quinta-feira, 9 de março de 2017

VIVENDO COM MÚSICA 2017 – PM lança atividades

      O 6º Batalhão de Polícia Militar de Lages, desenvolve dentro das ações da Banda Comunitária este projeto social desde 2013 já atendido 250 crianças da comunidade local.


Em 2017 buscou recursos para instrumentalização do projeto através do FIA que foi plenamente aprovado num recurso na ordem de R$ 20.000,00 já aplicado.  Assim como com recursos próprios e parcerias viabilizou a infraestrutura, transporte, alimentação, uniforme e equipe de voluntários.

O projeto atenderá inicialmente 25 jovens da comunidade e bairros da cidade e acontecerá na sede do 6º Batalhão de Polícia Militar aos sábados pela manhã.

Serão ministradas aulas de teoria musical, solfejo, ritmo, divisão musical, dinâmica musical, ordem unida e prática instrumental, com ênfase de repertório militar e formação de bandas marciais. Estão previstas ainda para este ano apresentações especiais do projeto para a comunidade.

O projeto conta com o apoio do Núcleo de Serviço Social da PM em Lages/SC, Polícia Militar de Santa Catarina, FIA (Fundo da Infância e Adolescente de Lages), Governo de Santa Catarina, Maestro Rafael Machado, Encarte Cultural e a contribuição de empresas e padrinhos sociais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Identifique-se com nome, cidade e estado e deixe seu chasque.